Doação de Materiais

Materiais essenciais para o combate do COVID-19 que serão utilizados para produção de álcool em Gel e 70%, que serão doados para o Hospital Universitário e para as Moradias Estudantis da Universidade de São Paulo.

Também serão  confeccionadas de máscaras de tecido tecido a serem oferecidas a funcionários, alunos e docentes da FCF.

Material para produção de álcool em gel e Fracionamento

– Álcool Etílico Hidratado 92,8 INPM (Álcool 96° GL)
– Álcool Etílico 70%
– Álcool em Gel
– Polímeros para produção de álcool em gel
– Emulsificante para produção de álcool em gel
– Espessante para produção de álcool em gel
– Frascos (Almotolias) de 120ml
– Frascos (Almotolias) de 500ml

Equipamentos de Proteção Individual

– Máscaras Descartáveis
– Aventais Descartáveis
– Pró-Pés Descartáveis
– Toucas Descartáveis
– Luvas de Procedimento
-Máscaras de Pano

Material para Fabricação de máscaras reutilizáveis

– tricoline 100% algodão
– elástico
– linha de costura

Também recebemos doações de materiais de limpeza geral e contribuição financeira para aquisição de cestas básicas.

Orientações sobre como proceder para realizar as doações:

A intermediação se fará por intermédio do e-mail apoiefcfcovid19@usp.br por meio de sua equipe tratará dos trâmites burocráticos (logística para retirada, emissão de documentos, etc.). O local de descarregamento das doações será analisado caso a caso, observando o volume e as características do produto doado, bem como a necessidade de distribuição.

O Serviço de Comunicação Institucional da FCF/USP fará a comunicação para as ações de divulgação e agradecimento.