Contribuição financeira

AJUDE COM QUALQUER VALOR!

Desde o início da pandemia e a subsequente crise que se instalou em decorrência, o Centro Acadêmico da Farmácia e Bioquímica tem articulado medidas para que os danos aos alunos da comunidade da FCF sejam amenizados.

Como um de seus projetos, o CAFB, junto ao Cursinho Popular Clarice Lispector, construíram um auxílio financeiro emergencial a ser fornecido a alunos em vulnerabilidade social, mediante comprovação de renda familiar, durante 3 meses, no valor de R$ 100,00 mensais (equivalente a uma cesta básica).

As doações irão contribuir para a manutenção da segurança social de alunos da Faculdade e do Cursinho Popular que devido a crise tiveram perda substancial em suas fontes de renda.

As doações podem ser feitas por transferência para a conta bancária do CAFB e os comprovantes devem ser enviados para o nosso email (cafb@usp.br) ou via WhatsApp (11) 94105-1708 – Caio Lourenço (Presidente do CAFB) para a devida prestação de contas.

Centro Acadêmico da Farmácia e Bioquímica da USP
PagSeguro Internet S.A. (290)
Agência: 0001
Número da conta: 06755427-9
Tipo: Conta de pagamento
CNPJ: 58.490.400/0001-02

Contamos com a sua ajuda para que neste momento de crise os danos à nossa comunidade possam ser amenizados!