Eleições para representantes dos Antigos Alunos de Graduação

Comunicamos que estão abertas as inscrições para a eleição de representantes dos antigos alunos de graduação e seus respectivos suplentes, junto à Congregação e à Comissão Executiva do Centro de Memória da Faculdade de Ciências Farmacêuticas. A eleição será realizada em uma única fase, no dia 12-09-2022, das 9 horas às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

O registro de inscrição por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento, será recebido através do e-mail da Assistência Técnica Acadêmica eleicaofcf@usp.br  a partir da data de divulgação desta Portaria, até às 15h do dia 04 de setembro de 2022, mediante declaração de que o candidato foi aluno regularmente matriculado no curso de graduação da Unidade.

Mais informações podem ser encontradas na portaria anexa.