Abertura de Inscrições – PAE/FCF/USP

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de inscrições para a etapa de Estágio Supervisionado em Docência (EESD) do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) para o 1o semestre de 2025, em conformidade com o disposto nas Diretrizes do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino, de 29 de maio de 2019.

O Estágio Supervisionado em Docência, com carga horária de 6 horas semanais, será desenvolvido em disciplinas curriculares de graduação vinculadas à Faculdade de Ciências Farmacêuticas, ministradas durante o 1o semestre de 2025.

As inscrições estarão abertas pelo período de 25/10 a 13/11/2024.

As inscrições serão recebidas através do Sistema Janus, PAE > Inscrição > 1o semestre de 2025 >Adicionar/Alterar.

É OBRIGATÓRIO que o aluno, antes de realizar a inscrição, consulte o docente responsável pela disciplina sobre a disponibilidade de vagas e assim evitar a não avalização da inscrição.
Não serão aceitas inscrições fora do período de inscrição.