Eleição para Membros da Comissão de Pós-Graduação Interunidades em Sistemas integrados em Alimentos (CPG-SIA)

Informamos que estão abertas as inscrições para a eleição de Membros da Comissão de Pós-Graduação Interunidades em Sistemas Integrados em Alimentos (CPG-SIA) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF), Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) e Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA).

Inscrições: os candidatos deverão apresentar suas candidaturas em chapa, por meio de requerimento (modelo em anexo). Após preenchimento e assinatura por ambos os componentes da chapa, o requerimento deve ser enviado ao e-mail <eleicaofcf@usp.br>, até às 18 horas do dia 13 de maio de 2024.

A eleição será realizada no dia 16 de maio de 2024, das 08h às 18h, por meio de votação eletrônica.

Segue anexa a Portaria FCF N°937, de 6 de maio de 2024, para mais informações.