PROCESSO SELETIVO: ESTAGIÁRIOS FACULDADE DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS/USP – 2024

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, em consonância com a política de permanência estudantil, abre inscrições para seleção de estagiários de graduação para as seguintes áreas:

Vagas:

1 vaga para área Administrativa – Assistência Técnica Acadêmica

1 vaga para área Administrativa – Pós-Graduação

1 vaga para área Administrativa – Convênios

1 vaga para área de Audiovisual – Comunicação

1 vaga para área Administrativa – Graduação

Descritivo das Atividades dos Estagiários:

1. Estágio na área administrativa – Assistência Acadêmica

O estagiário auxiliará a Assistente Acadêmica em questões administrativas do cotidiano: acompanhamento de e-mail, atendimento telefônico, produção de ofícios, memorandos e outras atividades correlatas. Participação em eventos da FCF. Importante conhecimento das ferramentas do Google Suite.

2. Estágio na área administrativa – Convênios

O estagiário auxiliará a área de convênios em questões administrativas do cotidiano: acompanhamento de e-mail, atendimento telefônico, produção de ofícios, memorandos e outras atividades correlatas. Participação em eventos da FCF. Importante conhecimento das ferramentas do Google Suite.

3. Estágio na área administrativa – Pós-Graduação

O estagiário auxiliará a Chefe da Pós-Graduação em questões administrativas do cotidiano: acompanhamento de e-mail, atendimento telefônico, produção de ofícios, memorandos e outras atividades correlatas. Participação em eventos da FCF. Importante conhecimento das ferramentas do Google Suite.

4. Estágio na área de audiovisual – Comunicação

O estagiário irá produzir conteúdo audiovisual para o Canal do YouTube, assim como auxiliar na transmissão de lives e aulas. Preparação de equipamento para gravação de videoaulas (iluminação e gravação). Importante conhecimento em edição de vídeo, preferencialmente em Pacote Adobe (Premiere e After Effects) e de áudio (Audition). Conhecimento em fotografia é um diferencial.

5. Estágio na área administrativa – Graduação

O estagiário auxiliará a Chefe da Graduação em questões administrativas do

cotidiano: produção de ofícios, memorandos, atas de reuniões dos colegiados e

outras atividades correlatas. Participação em eventos da FCF. Importante

conhecimento das ferramentas do Google, Word, Excel, Canva.

Pré-Requisitos:

Cursando Graduação na USP; Disponibilidade para 20 horas semanais no 1º ano de estágio podendo ser renovado no 2º ano para 30 horas semanais;

Benefícios:

Estagiários receberão bolsa de R$ 880,00 para realizar atividades durante 20 horas semanais, além de auxílio transporte

Perfil do candidato:

– Pró-atividade;