Recrutamento PCOM

Você é graduando, pós-graduando, docente, funcionário ou ex-aluno da USP (alumni) ou de outras universidades? Gostaria de se conectar com a comunicação científica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP? Se sim, nós do Grupo de Produtores da Comunicação Científica (PCom) temos um convite para você: venha ser um de nós!
Estamos recrutando novos membros para as atividades do segundo semestre de 2022! Nossa missão é disseminar informação científica e cultural de qualidade para contribuir com transformações positivas na sociedade. Produzimos conteúdo relevante, de forma simples e interessante. Nossos canais de comunicação são as redes sociais da FCF (Ah! Você já nos segue? Se não, siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter!) Como membro do PCom, você poderá atuar na produção desse conteúdo e desenvolver diversas habilidades técnicas e interpessoais.