Bate-papo online sobre “Criando um curriculum vitae eficaz” ocorrerá em dezembro

Este ano, a tradicional ‘palestra aberta’ do professor Jean-Luc será ministrada remotamente (e não pessoalmente na Bélgica), o que significa que receberá participantes de qualquer lugar do planeta. Junte-se a eles na quinta-feira, 3 de dezembro, às 20:00 (CET), para o bate-papo sobre ‘Criando um curriculum vitae eficaz’. Trata-se de uma aula de comunicação clássica do Dr. Jean-luc Doumont para estudantes e profissionais em qualquer estágio de suas carreiras. Inscreva-se em: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_SLW-o51OQF2N6A6b9xx8KQ.

Confira a nota da organização:

“Como sempre, em nossas palestras abertas, qualquer pessoa é bem-vinda, gratuitamente – dentro da capacidade do auditório (virtual) – mas deve se registrar primeiro e obter um link pessoal do Zoom para participar. Compartilhe o convite amplamente entre amigos, colegas, alunos, família e muito mais. Esperamos falar com você em breve.”