Comunicado sobre eleição da futura CCP

Caros(as) Colegas Orientadores(as),

Saudações.

Nesta comunicação, a presente Comissão Coordenadora de Programa (CCP) gostaria de divulgar o procedimento e o calendário para eleição de futura CCP, considerando o final de mandato da mesma em 03 de setembro 2020.

Conforme deliberado em reunião, as inscrições ocorrerão em Chapas cuja composição envolverá quatro (04) membros titulares e (04) membros suplentes. Os(as) docentes que farão parte das Chapas inscritas deverão ser orientadores(as) plenos(as) credenciados(as) junto ao Programa de Pós-graduação em Fármacos e Medicamentos, de acordo com a Resolução CoPGr N° 7873, de 25 de novembro de 2019.

O período de inscrição será de 10 a 20 de agosto de 2020, sendo a eleição em 28 de agosto de 2020. A eleição será online. A inscrição deverá ser enviada para o e-mail: fbf@usp.br

A eleição de futuro(a) coordenador(a) e vice-coordenador(a) ocorrerá junto à nova CCP. 

Os procedimentos para as eleições de futuros membros da CCP e coordenador(a)/vice-coordenador(a) obedecem ao Artigo 32 da Resolução N° 7493, de 27 de março de 2018 (Regimento de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo) e possuirão apoio da Assistência Acadêmica da FCF-USP.

Esta CCP permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos,

CCP Fármacos e Medicamentos

FCF – USP

Pular para o conteúdo